quinta-feira, 7 de junho de 2012

E eu não fui :(


O europeu começa amanhã, o jogo de abertura é na Polónia, e o meu amor está lá para assistir… mas parece que se esqueceu de me levar, que chatice.
Não entendo nada de futebol, não tenho paciência para a maioria dos jogos, não conheço o nome da maioria dos jogadores e dos treinadores e dos presidentes… mas não é que gostava de ir ver todos os joguinhos ou melhor jogões da nossa querida seleção, vá se lá entender…
Parece-me tão mal, o meu amor está lá e eu não fui L.
Com amizade,
meiodocemeioamargo


Sem comentários:

Enviar um comentário